QUERO TROCAR, COMO FAÇO?

Amore, pode ficar tranquila que resolveremos o seu problema!

Esperamos que você adore a sua compra e fique muito satisfeita, mas caso haja necessidade de realizar uma troca:

Conforme assegurado no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestação de interesse de troca ou devolução do produto é de até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O cliente deve se manifestar entrando em contato pelo nosso WhatsApp ou Instagram com as seguintes informações:

  • Número do pedido
  • Motivo da troca
  • Caso seja defeito, encaminhar fotos do produto

VIA CORREIOS:

  • Será gerada uma etiqueta de postagem para envio do(s) produto(s) em até 3 dias após a solicitação da cliente.
  • A etiqueta deve ser impressa e anexada ao pacote e encaminhada na agência de correios.
  • A etiqueta de envio tem validade de 5 dias corridos para postagem e, caso o prazo seja expirado, não será gerada uma nova etiqueta.

Assim que recebermos o pedido de volta em nosso escritório, iniciaremos o processo de troca ou devolução. Quando o produto retornar, temos até 2 dias úteis para analisar a(s) peça(s). Em caso de troca, iremos gerar um cupom com o valor da compra, exceto o valor do frete, para que você realize uma nova transação diretamente em nosso site.

Você será notificado por WhatsApp ou Instagram durante todo o procedimento.

VIA MOTOBOY:

Você deverá entrar em contato em até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, pelo nosso WhatsApp ou Instagram, informando o número do pedido e o motivo da troca. Em caso de defeito, encaminhar fotos do produto.

Temos a opção GRATUITA de troca diretamente em nosso escritório OU via motoboy mediante pagamento da taxa de frete para o próprio motoboy (consultar valores com nossos atendentes).
Obs: Opção válida apenas para a cidade de Curitiba.

É IMPORTANTE QUE O PRODUTO ESTEJA:

  • Em perfeita condição, sem sinais de uso ou lavagem.
  • Com a tag (etiqueta) afixada na peça, da mesma forma que foi enviada.

QUERO DEVOLVER, COMO FAÇO?

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a tag (etiqueta) afixada.

O ressarcimento do valor da compra será feito da mesma maneira como o produto foi pago, exceto o valor do frete.

VIA CORREIOS:

  • Será gerada uma etiqueta de postagem para envio do(s) produto(s) em até 3 dias após a solicitação da cliente.
  • A etiqueta deve ser impressa e anexada ao pacote e encaminhada na agência de correios.
  • A etiqueta de envio tem validade de 5 dias corridos para postagem e, caso o prazo seja expirado, não será gerada uma nova etiqueta.

A Luanda reserva-se o direito de recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.